5 PRODUTOS QUE NÃO VOLTO A COMPRAR

sexta-feira, março 17, 2017

Olá olá !!


Não sei se isto vos acontece, mas a mim, acontece muitaaas vezes. Ter aquele produto que compram e assim que o experimentam pensam: " O que é que eu fui fazer?!"

É sobre esses produtos mesmo que eu venho falar hoje. Venho trazer-vos uma lista de 5 produtos que com certeza não vou voltar a comprar.

O primeiro produto que vos trago é uma caneta para preenchimento e contorno de sobrancelhas. Eu andava doida à procura de um produto que fosse realmente bom para preencher as minhas sobrancelhas. Experimentei desde geis tanto em pote como líquidos, sombras, etc. E como ainda não tinha experimentado em caneta decidi apostar e ver no que dava. Foi baratinha, custou no máximo 2€, mas assim que fiz um swatch detestei!!!!
Deixa um traçado grudado. Como se fosse aquelas canetas de filtro que quando estão sem tinta começam a falhar. É muitoo assim. Comprei na Primark e sinceramente não faço intenções de voltar a comprar.


O segundo produto que vos venho falar é de uma caneta de contorno. Como visualizadora assídua de tutoriais de maquilhagem no youtube, já tinha visto várias meninas utilizarem esta caneta de contorno e realmente pareceu-me uma óptima aposta. No entanto, quando experimentei mudei radicalmente de opinião. É uma caneta que espalha o produto em forma líquida ( e eu pensava que fosse um género de "creme", e com o passar do tempo começa a ficar cada vez mais aguado. É um produto que não volto mesmo a comprar !! 👎👎


Outro produto que de certeza não volto a comprar por incrível que pareça, é o iluminador da Make-up Revolution. Não tem praticamente pigmentação nenhuma, definitivamente é um produto que NÃO vou voltar a adquirir. 


Este produto que vos venho mostrar, é com muita tristeza que vos digo que já não vou voltar a comprar mas é verdade. Na altura, quando o comprei achei que iria ser o meu must, mas enganei-me redondamente. É um blush, no tom coral da Catrice. Supostamente é um blush iluminador, mas... nem a função de blush ele cumpre por isso... 


E por ultimo, um eyeliner que comprei no Lidl, que por acaso me enganei na cor. Não gosto muito do aplicador, acho que é um bocadinho duro para uma consistência tão líquida


E pronto meninas, estes foram os produtos que com certeza não voltarei a comprar. E vocês que acham destes produtos, e que outros não pretendem comprar mais?


You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe