PRODUTO DA SAMENA || RIMEL ESSENCE - LASH PRINCESS [WITH REVIEW]

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Olá, olá meninas!

Todas as semanas vou trazer-vos um produto relativo à semana em que estamos, e esta semana venho falar-vos sobre a minha mais recente aquisição, que foi uma máscara de pestanas da Essence. 


Eu já tinha ouvido falar maravilhas sobre esta máscara pelo meu feed do facebook, e realmente as críticas eram super boas. E eu pensei: "Como é que é possível, eu, uma consumidora assídua dos produtos da Essence ainda não ter experimentado esta máscara?" 
E lá fui eu comprá-la. E antes de continuar este tema sobre o rimel, eu gostava de vos dizer umas coisinhas...

Quando eu iniciei a minha "carreira" se é que se pode chamar assim, como maquilhadora , os produtos com que eu comecei por experimentar eram da Essence. Porque na zona onde eu vivo, não existem muitas lojas de maquilhagem (para ser sincera, só existem 2 ou 3 e têm preços, bastante altos para o que estão a vender). 
Mas... abriu o Continente, e como todas sabem, ou deveriam saber, a Well's que faz parte do grupo Sonae também abriu junto com o supermercado. 
Na Well's além de podermos comprar medicamentos não sujeitos a receita médica, podemos também encontrar stand's de marcas de maquilhagem. E aqui na minha zona tenho a Essence. 
Comecei por experimentar coisas banais e a evoluir, e digo-vos uma coisa... Hoje em dia já tenho coisas de diversas marcas, umas mais caras outras mais baratas, e não é por isso que as coisas mais baratas não são tão boas como as que foram mais caras. Antes pelo contrário. 
Um excelente exemplo disso é o eyeliner líquido, o meu favorito é da Essence. E eu já experimentei diversas marcas, tais como YSL, Kiko, Wycon entre outras e nenhuma supera os 2.99€ daquele eyeliner mega barato mas que não transfere, a cor mantêm-se preta o dia todo e tem um aplicador fabuloso. 
Por isso, para quem despreza material barato, só por se dizer que é "barato", pensem duas vezes e não se armem em boas. É preferível saberem primeiro destingir a cor das bases do que acharem que por comprarem uma base de 60€ não se vai diferenciar do vosso tom de pele... 

Pronto, e depois deste desabafo vou então falar-vos desta máscara de pestanas maravilhosa. 
Já a tinha visto no web site da Essence como novidade e tinha ficado curiosa, mas como tinha ainda máscara de pestanas não a comprei. Quando a minha se acabou decidi então experimentar esta, e vou confessar-vos que ADOREI!!


Como a sua escova é de fibras, confere comprimento e volume para dar um efeito dramático e de pestanas falsas. 
Além da sua embalagem mega fofa, tem um aplicador super cil. Mas ainda não vos mostrei o melhor, que é o resultado.


Esta é a fotografia com apenas uma camada da máscara!


Fotografia sem quaisquer máscaras de pestanas! (Não vamos por favor reparar na degradada sobrancelha sem preenchimento né gentji?)

E como podem ver meninas, a diferença com apenas uma camada desta LASH PRINCESS! I LOVE IT.


E vocês meninas o que acham desta máscara ? Utilizam ou conhecem ? deixem os vossos comentários na caixinha.  

 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Tenho esse rímel e já estive para fazer um post sobre ele. É realmente fantástico e fui completamente seduzida pela embalagem. Só acho estranho o teres visto no site como novidade: eu comprei o meu há mais de 1 ano...
    Fiquei fã desde que o vi, até o nome me atraiu e não foi razão para menos: o efeito é realmente fantástico. Só tenho um pro a apontar: "cola" um pouco nas pestanas, preferia que a textura fosse mais "solta" se é que me faço entender...
    Mesmo assim, esta máscara está aprovada! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe