POPCORN&MOVIES || SERIES || MODERN FAMILY

terça-feira, fevereiro 21, 2017

Olá pessoaaas !

Sendo hoje terça-feira não poderia faltar mais uma rubrica de POPCORN&MOVIES. Ora bem hoje venho falar-vos da minha série de comédia favorita. Esta é realmente o remédio para os meus males.

Sabem aqueles dias em que se sentem uma shit, e só querem ouvir musicas tristes e chorar?! Isso acabou. Quando me sinto nesses dias, vou ver uns episódios de Modern Family ( Uma Familia Muito Moderna) e a coisa passa-me. É verdade!
É daquelas séries que não consegues ver um único episódio sem te fartares de rir do inicio ao final.


Modern Family (no Brasil, Família Moderna e em Portugal, Uma Família Muito Moderna) é uma série de TV de comédia americana. Cada episódio da série tem duração média de 22 minutos.
Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, é produzido pela ABC. Em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014, ganhou o Emmy de Melhor Série de Comédia, assim como outros 14 Emmys.
A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O'Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles.
Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke . Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily. A série estreou na ABC em 23 de setembro de 2009 sendo aclamada pela crítica.
O seu episódio piloto foi visto por 12,61 milhões de telespectadores. Logo após, a série foi confirmada para ter uma temporada completa em 8 de outubro de 2009. - In Wikipédia.
 Eu adoro, adoro, adoro ! Não consigo dizer qual deles é que gosto mais. Acho que está uma série muito bem concebida e realizada. Com um elenco fantástico. Faz-me lembrar um pouco a minha própria família. Também somos assim um bocadinho malucos ehe.



E voces aí desse lado ? Conheciam esta série ? Digam-me tudo nos comentários.



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe