PRODUCTS | BLACK OPIUM, O MELHOR PERFUME DE SEMPRE !!

terça-feira, outubro 11, 2016

Oi, oi meninas...*

Como puderam ver através do título, venho mostrar-vos uma das minhas coisas favoritas. Como todas sabemos o perfume faz parte da imagem de uma mulher. Todas sabemos que existem diversos aromas, uns mais frescos, uns mais doces, uns com cheiros mais activos outros mais suaves. 
Tudo depende do gosto de cada uma e de como se sentem melhor.

Eu, pessoalmente, gosto dos perfumes mais activos. Daqueles que quando passamos na rua deixamos o nosso cheiro. E praticamente coloco quase o frasco inteiro (hihi) 

No passado natal, recebi um presente que já ansiava à algum tempo. O perfume da Yves Saint Laurent, Black Opium ! Fiquei tipo : OHHHH MYYY GOOOOD !!


E eu começo a pensar... como é que vou descrever o melhor cheiro de sempre ? Como é que vou descrever a melhor fragrância que alguém pode cheirar ? Como descrever o melhor perfume de todos? E não me ocorre palavras suficientes para o adjectivar, por isso vamos dar uma espreitadela ao que diz a marca...

Segundo a marca, Black Opium tem tudo a ver com uma mulher que “é dramática, agitada, cativada pela música indie rock, pela arte experimental e que vive a vida com paixão – impulsiva, sempre em movimento, que se sente mais em casa numa cidade onde o ritmo da vida urbana combina com o seu senso de espontaneidade”.

E... uma noticia triste chegou hoje, quando fui abrir a embalagem e reparei que estava praticamente nas ultimas gotas. 

Certamente será uma das minhas próximas compras, e sem sombra de dúvida, o MEU perfume !! 


Mas contem-me meninas ( e meninos claro ) quais são os VOSSOS perfumes ?



You Might Also Like

0 comentários

SHOW ME YOUR COMMENT

Acabados de sair

TALK TO ME

Nome

E-mail *

Mensagem *

Subscribe